11 de outubro de 2017 08h05 - Atualizado em 11/10/2017 08h05

Feira de Livros do Sesc 2017 deve receber 60 mil pessoas

Atividade acontece no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques até o dia 14
Feira do Livro do Sesc
Feira do Livro do Sesc
Pelo menos 60 mil pessoas devem passar pelo Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV) durante a 32ª edição da Feira de Livros do Sesc, segundo a estimativa dos organizadores. A feira que iniciou nesta terça-feira (10) e prossegue até o próximo dia 14 tem o apoio do governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).
Para o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, a realização desta feira no Centro de Convenções do Amazonas, demonstra que o local começa a se consolidar como um dos mais preparados da Região Norte para receber eventos de médio e grande porte. No final do mês passado, o CCAVV foi palco do Simpósio Internacional de Logística Humanitária, organizado pelo Exército Brasileiro e reuniu um grande público.
“O turismo de eventos é uma das bandeiras do nosso trabalho, por isso, apoiamos iniciativas de grande relevância para a sociedade amazonense e a Feira de Livros do Sesc, por sua vez, coloca o CCAVV no roteiro dos principais locais para eventos da nossa região”, destacou o titular da Amazonastur.
Conescap – No próximo mês, de 15 a 17, o CCAVV vai receber a Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Conescap). “Estamos trabalhando para trazer mais eventos para o nosso Estado, fortalecendo assim toda a cadeia produtiva do turismo, que movimenta restaurantes, transporte, hotéis, entre outros serviços. Isso tudo gera emprego e renda ao nosso povo”, disse Orsine Junior.
Uma das novas diretrizes do Governo do Estado é explorar o potencial do turismo de eventos no Amazonas. E um dos principais produtos para atrair esse segmento para Manaus é o Centro de Convenções do Amazonas. A estrutura oferecida no espaço tem agradado organizadores de grandes eventos.

 

Útimas notícias