17 de fevereiro de 2020 12h02 - Atualizado em 17/02/2020 12h02

Erick Beltrão é anunciado como novo pajé do Boi Caprichoso

Beltrão assume como novo pajé do Boi Caprichoso ao substituir Netto Simões
WhatsApp Image 2020-02-16 at 01.13.01

“O Caprichoso é a minha vida, eu nasci e cresci brincando em nosso curral. Não me vejo em outro lugar, a não ser aqui”. Essas são as palavras do novo pajé do Boi-Bumbá Caprichoso, Erick Beltrão, anunciado no Curral Zeca Xibelão. De origem azulada, Erick participa de atividades no Caprichoso desde os três anos de idade.

Reconhecido por sua liderança, competência, comprometimento e amor pelo Boi Caprichoso, Erick é coreógrafo do Boi há 17 anos e conduzirá um legado de raiz familiar, em razão de ser o segundo em sua casa a tornar-se pajé do Boi Caprichoso. “Acreditamos muito no trabalho e comprometimento do Erick, e assim como ele sempre surpreende todos os anos com suas coreografias na arena, sabemos que ele colocará todo esse empenho e amor como item do Boi”, afirma o presidente do bumbá, Jender Lobato.

Para a nação azul e branca, Erick promete comprometimento ao máximo para sua estreia, em junho, na arena do Bumbódromo. “Eu sempre me entreguei ao Caprichoso, e tudo o que eu puder fazer para trazer mais um título, estarei disposto a encarar e revolucionar o item 12, pajé”, assegurou.

Erick Beltrão assume como novo pajé do Boi Caprichoso ao substituir Netto Simões, que decidiu deixar o cargo por motivos pessoais, mas permanece no bumbá como figurinista e colaborador do espetáculo azul e branco.

Útimas notícias