1 de novembro de 2019 15h10 - Atualizado em 1/11/2019 15h10

Domingo tem Feira da FAS com mais de 100 expositores

O evento terá várias atrações culturais para todas as idades a partir das 8h
FEIRA1

A próxima edição da Feira da FAS ocorrerá domingo (3), das 8h às 19h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. O evento terá várias atrações culturais para todas as idades, mais de 100 expositores de produtos diversos, área gastronômica com café da manhã, lanches e almoço, entre outras atividades. A entrada é gratuita.

Entre as atrações, destaque para a contação de histórias com o artista Ítalo Almeida, às 11h; a apresentação da cantora Luiza Ribeiro com voz e violão, a partir das 13h; a dupla Ed Black & Paulo Drummond, às 16h, com clássicos da MPB; e a cantora Márcia Novo que encerrará o evento, a partir das 18h, com um repertório bem dançante.

No Espaço Bem-Estar terá aulas de yoga, a partir das 8h30, com a professora Andreia Omena. Além disso, há o Espaço Games com vídeos games retro e jogos diversos. O visitante também pode tomar um café da manhã regional no local sob comando do expositor Mangará Gourmet e, no almoço, terá uma novidade, que será a feijoada vegana do expositor Pacumê.

“A Feira da FAS já é tradição em Manaus, sempre incentivando a economia criativa com respeito ao meio ambiente. São mais de 100 expositores oferecendo itens de moda, decoração, artesanato, produtos naturais, plantas e artigos de jardinagem, além de gastronomia variada, incluindo opções veganas. Também é uma ótima dica para quem quer adiantar a compra dos presentes de Natal”, comentou a coordenadora do evento, Paula Gabriel.

Útimas notícias