6 de agosto de 2018 15h31 - Atualizado em 6/08/2018 15h31

Chefs têm até esta quinta para concorrer ao edital do Passo a Paço 

O Festival Gastronômico acontece dias 1º e 2 de setembro no Centro de Manaus
chefes

Chefs de cozinha que desejam participar da quinta edição do Passo a Paço têm até esta quinta-feira (9), para apresentar suas propostas na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O Passo a Paço acontece nos dias 1° e 2 de setembro, no Centro.

O Edital nº 08/2018 prevê 48 espaços para a venda de alimentos divididos em cinco categorias: Barraca do Chefe (até 20 vagas); Novos Chefes (até 2 vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até 8 vagas) e Futuros Talentos (até 3 vagas).

Para concorrer é necessária a apresentação de portfólio que demonstre a experiência e/ou a quantidade de serviços oferecidos do restaurante ou chef, tais como: certificados, diploma de graduação em gastronomia, premiações, críticas e outros comprovando as atividades realizadas na área gastronômica.

Chegando a sua quinta edição, o Passo a Paço se consolida como um dos principais festivais de artes integradas do Norte do país. O evento acontece anualmente no Centro Histórico de Manaus reunindo artes, cultura e gastronomia.

 

Útimas notícias

aniversario