25 de maio de 2018 10h54 - Atualizado em 25/05/2018 10h54

Cetam oferta 599 vagas para instrutor na capital e no interior

As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, pela Internet
Foto: Divulgação/Cetam
Foto: Divulgação/Cetam

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) inicia, neste sábado (26), as inscrições para a seleção de instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São ofertadas 599 vagas, sendo 167 para a capital e 432 para o interior do Estado.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico, no período de 8h do dia 26 de maio até 16h do dia 28 de maio de 2018, observado o horário oficial de Manaus.

Após a inscrição via Internet, o candidato deverá dirigir-se ao local de efetivação da inscrição, para a entrega de documentos, no período de 28 a 30 de maio. A seleção de candidatos acontece mediante avaliação curricular e as atividades têm início no dia 25 de junho.

Demais informações dos editais e anexos estão disponíveis no site.

Edital Etsus – No período de 29 a 31 de maio, o Cetam realizará o credenciamento de instrutores nos cursos do Projeto Itinerário do Saber, da Escola Técnica do SUS. O objetivo é compor um banco de cadastro de instrutores para ser utilizado quando houver demanda no Estado.

O projeto oferece vagas para quatro eixos na área da saúde: Acolhimento em Saúde, Saúde Mental, Segurança do Paciente e Vigilância em Saúde. A convocação para entrega de documentos acontecerá conforme demanda de cursos.

Útimas notícias