6 de fevereiro de 2019 14h47 - Atualizado em 6/02/2019 14h47

Cauxi Eletrizado chega a oitava edição com novidades

A edição deste ano será na Arena da Amazônia a partir das 16h. Ingressos à venda
DSC_0090

A folia vai movimentar a Arena da Amazônia na Segunda-feira Gorda de Carnaval, 4 de março, na oitava edição do Bloco Cauxi Eletrizado. Este ano o evento terá a banda paraense Gang do Eletro e participações de Uaná System e Juca Culatra, bateria da Mocidade Independente de Aparecida, Alaídenegão, Cabocrioulo, Os Tucumanus e DJ Tubarão.

O evento inicia às 16h e os ingressos antecipados já estão disponíveis por R$ 25 (primeiro lote), nas lojas ADJI (Amazonas Shopping e Manauara Shopping) e MG Surf (Grande Circular e Sumaúma). Na hora, o ingresso estará R$ 40, na bilheteria.

De acordo com o produtor Davi Escobar, que também é guitarrista da Alaídenegão, a mudança de endereço vai proporcionar ao público mais qualidade na estrutura e nos serviços, além da segurança. “Vamos para um dos principais espaços de eventos da cidade e será a primeira vez que teremos atrações de fora”, comenta Escobar, destacando que a edição 2019 terá uma decoração inspirada nas festas de tecnobrega.

O tradicional concurso de fantasias também está confirmado no bloco e os foliões mais criativos vão concorrer a prêmios como baldes de cerveja. Conforme Escobar, a melhor fantasia será escolhida pelo público.

O Cauxi Eletrizado é inspirado no Quanta Ladeira, bloco conhecido em Pernambuco por fazer versões irreverentes de músicas famosas.

Programação

O bloco começa com o DJ Tubarão, que comandará ainda as pick ups nos intervalos entre as atrações. Em seguida, será a vez da bateria da Mocidade Independente de Aparecida.

Já  a banda do Cauxi Eletrizado, composta por integrantes das bandas Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus, subirá ao palco por volta de 18h.  A Gang do Eletro, que combina o dance europeu, a cumbia, o carimbó, o reggaeton e o tecnobrega, dividirá a apresentação com convidados especiais, Uaná System e Juca Culatra. 

Formada em 2008, a banda paraense conquistou as pistas da cena alternativa do Brasil e do mundo. Com batidas que não deixam ninguém ficar parado, figurinos e performances que chamam atenção do público, a Gang do Eletro participou de importantes eventos nacionais e internacionais, como a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, em 2016.

Útimas notícias