27 de fevereiro de 2019 12h17 - Atualizado em 27/02/2019 12h17

Capitão e zagueiro do Nacional avalia confronto diante do Iranduba

“Colocamos os ‘pontos nos is’”, garante Deurick após conversa com elenco
Deurick

Nesta quarta-feira (27), o Nacional encara o Iranduba da Amazônia pela sexta rodada do campeonato Amazonense. Será o encontro de duas feras, Leão e Hulk, o primeiro quer a vitória para avançar na tabela e o segundo, para sair da zona de rebaixamento.

A partida é importante, não há de se negar, mas, para o zagueiro do Naça, Deurick, o jogo tem um gostinho a mais. O jogador conta que após o revés do duelo diante do Fast, o grupo azulino conversou, avaliou e entendeu o recado da comissão técnica que é preciso achar o caminho da vitória novamente.

Tivemos uma conversa com o professor Lana, colocamos os “pontos nos is”. Sabemos que erramos e eu acho que isso não vai mais acontecer. O jogo contra o Fast é um jogo para ser esquecido, onde perdemos para nós mesmos, não perdemos para o adversário em si, mas depois dessa conversar acho que o grupo entendeu o recado”, afirma.

O defensor azulino destaca que para alcançar os resultados positivos é necessária a dedicação nos treinos e, principalmente, o apoio da torcida. “Sabemos que para sermos campeões temos que continuar com nossa evolução a cada dia e, claro, durante nossos treinos. A gente viu que erramos e vamos botar em prática, nesse jogo contra o Iranduba e, com a benção de Deus, tomar o rumo das vitórias como a gente estava fazendo”, disse.

É imprescindível para nós, por isso, peço ao torcedor que vem nos apoiando, que vem fazendo uma lida festa, que eles possam estar lá nos apoiando como sempre e a gente tentando fazer o melhor em busca dos três pontos e dar alegrias a nossa nação nacionalina”, destaca.

Nacional e Iranduba duelam nesta quarta-feira (27) às 20h.


Útimas notícias