8 de maio de 2018 15h32 - Atualizado em 8/05/2018 15h35

Capitã Djeni foca retorno ao time titular do Iranduba em jogo desta quinta

Jogo do Iranduba será nesta quinta-feira, as 20h na Arena da Amazônia
WhatsApp Image 2018-05-07 at 22.45.31

Após cumprir suspensão, a capitã do Iranduba da Amazônia, Djeni, se prepara para retornar ao time titular na partida contra a Ferroviária (SP), pelo Brasileirão de Futebol Feminino nesta quinta-feira (10), às 20h, na Arena da Amazônia. Expulsa no jogo contra o Kindermann (SC), a volante desfalcou a equipe na vitória, em casa, sobre o Sport (PE), por 2 a 1.

O time paulista já é conhecido do Iranduba, e principalmente, da volante Djeni que esteve em campo em 2016, quandos os times se enfrentaram pelo Brasileirão Feminino e empataram pelo placar de 1 a 1, em São Paulo. Segundo a capitã, a Ferroviária é uma equipe forte, que joga junto há muito tempo e que o Iranduba tem que fazer o dever de casa. “Em casa nós temos a obrigação de ganhar o jogo, lógico que fora também vamos em busca da vitória, nós sabemos que a competição vai se afunilando cada vez mais e não podemos deixar para brigar pela classificação nas últimas partidas”.

Nesta segunda-feira (07), o Iranduba retomou os trabalhos da semana, no estádio da Colina. O grupo dessa vez tem a atacante Giovânia como desfalque, mas conta com o reforço das cinco jogadoras que voltaram da convocação da Seleção Brasileira Sub-20.

De acordo com o técnico Adilson Galdino, o primeiro treino da semana de preparação para o jogo, foi tático. “Fizemos uma atividade tática pela manhã, onde nós trabalhamos quatro contra quatro e mais duas para que tivesse a vantagem numérica, também fizemos atividades educativas de marcação, demos ênfase a organização defensiva, simulando também situações de transição ofensiva”.

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra a Ferroviária/SP serão vendidos ao valor de R$ 20 – inteira e R$ 10 reais – meia entrada, nos seguintes locais:

Loja Dumont 1 – Rua Mandi – Distrito Industrial I. 9h às 18h, a partir de terça.

Loja Technos, Rua Mogno, 600 – Distrito Industrial I- 9h às 18h, a partir de terça.

Lanchonete e Pizzaria Rapidola – Rua Margarida, nº 58, Tancredo Neves – 18h às 22h, de segunda e quarta.

Arena Amadeu Teixeira – 9h às 17h, quarta e quinta.

Bilheteria da Arena da Amazônia – às 18h, somente na quinta.

 

Útimas notícias