13 de maio de 2019 14h12 - Atualizado em 13/05/2019 14h13

Cantor Lucas Rêgo é a nova aposta do cenário sertanejo de Manaus

O música paraense grava DVD nesta segunda-feira
cantor

O mercado sertanejo tem uma nova aposta em Manaus:  Lucas Rêgo,  22 anos, músico, cantor e  compositor, engata carreira solo. Nesta segunda-feira (13) o músico grava o seu primeiro DVD promocional para veiculação nas plataformas digitais Youtube, Sua Musica, Spotfy e Deezer.

Natural de Santarém (PA), o artista, que se define como autodidata, toca violão, guitarra e baixo, e diz que chegou ao mercado fonográfico com seriedade e disposição para realizar um trabalho responsável que pretende tornar referência na música sertaneja universitária.  A gravação do primeiro trabalho autoral acontece na Chácara da Kaká, na Vivenda Verde, Tarumã. O carro chefe da gravação com a qual Lucas vislumbra conquistar o mercado é o hit “Calma Coração”, de sua autoria.

O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início à carreira aos 18 anos, já cantou na banda de forró pé de serra Xote Atrevido e agora busca carreira solo.  Ele diz se orgulhar da trajetória que, como todo bom artista, incluiu apresentações em casas de show, em bares e eventos privados. “É um palco que não se pode desprezar quando se está começando. Tenho muito orgulho de onde vim e sei que, se não fosse assim, não teria chegado à carreira solo”, diz.

A desenvoltura e presença de palco vêm do curso pela agência de modelos Ella Models, de São Paulo, na qual aprendeu sobre modelo e manequim. Ele também teve aulas de atuação e canto. Preservando sua origem e raízes simples, Lucas Rêgo segue com a bagagem de quem domina a arte de tocar e cantar, animando o público com alegria, conquistando cada vez mais seu espaço, com carisma e performance que impressionam no palco.

Útimas notícias