16 de fevereiro de 2017 14h11 - Atualizado em 16/02/2017 14h11

Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa é neste domingo

Cerca de 70 atletas já se inscreveram na competição. Inscrições encerram sexta
TÊNIS DE MESA 2 (Copy)

As inscrições para o Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa encerram nesta sexta-feira (17), e até o momento mais de 70 mesatenistas já garantiram vaga para o evento. A disputa acontece neste domingo (19), a partir das 8h, na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Loris Cordovil.

A competição vai abranger nove categorias, sendo Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Classes Paralímpicas, Absoluto Feminino, Absoluto Masculino, Sênior e Veterano. De acordo com o coordenador Mário Costa, pelo menos 90 atletas estão previstas para disputar o estadual, que vai valer pontos para o ranking nacional. “Nosso objetivo é que nossos atletas pontuem no ranking nacional, e principalmente massificar a modalidade, atrair novos adeptos. Nossa expectativa é a melhor possível, esperamos que tenha bastante número de inscritos e nossa previsão é de 90 atletas. Desta vez teremos a participação do interior, que é super importante. Já está confirmada a vinda de atletas de Parintins, Manacapuru e Novo Airão”, contou.

O evento esportivo conta com o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Inscrições 

O Amazonense terá quatro etapas e, durante o ano, estão previstas outras competições locais para movimentar o calendário e proporcionar interação entre os atletas. As inscrições custam R$ 30 para uma categoria e R$ 50 para duas.

Útimas notícias