28 de fevereiro de 2018 14h26 - Atualizado em 28/02/2018 14h26

Café da manhã arrecada recursos para abrigo em Manaus

Evento será no dia 25 de março das 7h as 11h na sede da instituição
NACER2

Com o objetivo de arrecadar recursos para manutenção de projetos de acolhimento, o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer), localizado no Conjunto Castelo Branco, no Parque Dez de Novembro, promoverá um café da manhã beneficente no dia 25 de março. O evento será realizado na sede da instituição, das 7h às 11h.

O café da manhã terá itens variados com destaque para os sabores da culinária regional. Além de adquirir o ingresso para o evento, os interessados podem colaborar doando pratos para compor o buffet. “O café da manhã do Nacer é uma forma deliciosa de ajudar o próximo. Através desta união com a sociedade temos mantido nossos projetos possibilitando que crianças e adolescentes tenham qualidade de vida e a garantia de seus direitos”, destaca o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos ao valor de R$ 20 e podem ser adquiridos na instituição ou através dos telefones (92) 99326-6222 e (92) 3302-6282. Para as crianças até seis anos, a entrada terá o valor de R$ 10.

Sobre o Nacer

O Nacer oferece acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde para adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude. Outras informações podem ser obtidas no site:www.nacercrianca.org.

Útimas notícias