12 de novembro de 2015 19h05 - Atualizado em 12/11/2015 19h39

Chuva forte em Buenos Aires adia Argentina e Brasil para esta sexta-feira

A partida foi suspensa devido as condições do gramado do Estádio Argentino
CTpbl5tWwAEgu4p (Copy)

Uma forte chuva no Estádio Monumental, em Buenos Aires adiou para esta sexta-feira (13) a partida entre Argentina e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A seleção terá o retorno de Neymar.

A partida é mais um capítulo da maior rivalidade do futebol sul-americano. Os argentinos não poderão contar com três de suas principais estrelas – os atacantes Messi, Agüero e Tevez, todos lesionados. O jogo entre os dois tradicionais rivais é válida pela terceira rodada das eliminatórias e terá um valor ainda maior para os donos da casa porque os argentinos ainda não conquistaram nenhuma vitória na competição. No mês passado, a equipe dirigida pelo treinador Tata Martino foi derrotada em casa pelo Equador, por 2 a 0, na estreia da campanha por uma vaga na Copa. Na rodada seguinte, a Argentina ficou no empate em 0 a 0 contra o Paraguai, em Assunção.

Já o Brasil chega para o jogo com os argentinos após uma vitória sobre a Venezuela, em Fortaleza, por 3 a 1, na segunda rodada das eliminatórias. A seleção brasileira, no entanto, também precisa de um bom resultado para superar a desconfiança dos torcedores depois da derrota na estréia contra o Chile (2 a 0).

Útimas notícias