25 de março de 2019 14h09 - Atualizado em 25/03/2019 14h09

“Boteco do Amazonas Shopping” abre a semana com programação

A programação vai incluir ainda Workshops com dicas para petiscos
Boteco do Amazonas Shopping - foto 3

O “Boteco do Amazonas Shopping” abre a semana com uma programação de shows de MPB, pop rock, forró, samba, sertanejo e pé de serra. Workshops com dicas para preparação de petiscos gourmet, com produtos regionais também estarão na programação. Dentre eles, como fazer linguiça amazônica, croquete de conserva com banana ao molho aioli, canolli de matrinxã e os famosos caldos servidos em botecos.

O evento segue até o dia 31 deste mês, na Praça de Expansão do Amazonas Shopping, sempre a partir das 16h e com shows todos os dias. A partir desta segunda-feira (25) até quinta-feira (28), passarão pelo palco do “Boteco do Amazonas Shopping” estrelas como Nicolas Jr, Adriano Arcanjo, Rayane e Eloy, Andrew Aguiar, Mão pra Riba, Kduo, Ases do Pagode, Fullgas, Márcio Cigano, João Victor e Rodrigo, além de Arlindo Jr, o Pop da Selva.

O local das apresentações foi preparado seguindo o estilo tradicional dos botecos. Além dos shows, o público tem a oportunidade de provar e se deliciar com os petiscos de bares e restaurantes que concorreram no Comida di Boteco 2018, como o Quiosque Beer, Calçada Alta, Buteco Videokê, Espetos Eu Manu, Mira Flores e Monique Bar.

Enquanto conferem os petiscos, assistem à programação de shows e workshops, no palco montado no local. Nesta segunda-feira (25), passam pelo palco do “Boteco do Amazonas Shopping”, Nicolas Jr, das 16h às 17h20, fazendo show acústico de MPB e também de Música Popular Amazonense (MPA), que já é sua marca registrada; Adriano Arcanjo, das 18h às 19h40, com pop rock; e 100% Abusado, das 20h às 22h, com muito forró. O workshop, nesta segunda-feira, será com Adaclécio Aguilar, do Senac,ensinando como preparar linguiça amazônica.

Nesta terça-feira (26), a programação abre com a dupla Rayane e Eloy, com show de pop rock, das 16h às 17h20. A partir desse horário até às 18h, o chef Michel Brito, do Centro de Turismo e Hospitalidade, mostra como fazer croquete de conserva com banana ao molho aioli. Das 18h às 19h40 tem música sertaneja, com o cantor Andrew Aguiar. Das 20h às 22h, o grupo Mão pra Riba encerra a noite com pé de serra.

Na quarta-feira (27), o “Boteco do Amazonas Shopping” apresenta a banda de pop rock Kduo, das 16h às 17h20. A partir desse horário até as 18h, a chef Marília Cabral, do Centro de Turismo e Hospitalidade, ensina os truques e segredos do canolli de matrinxã. Das 18h às 20h acontecerá o show do grupo Ases do Pagode, com muito samba para animar o público. E, encerrando a noite, tem a bandaFullgas, das 20h às 22h, com pop rock nacional.

Na quinta-feira (28), Márcio Cigano abre a programação, às 16h, com música sertaneja, em show que vai até às 17h20. Em seguida, tem o workshop com a chef Maria Cristina, da Faculdade Senac, ensinando o público a preparar caldos para servir em botecos. O workshop encerra às 18h, quando inicia o show da dupla João Victor e Rodrigo, com sertanejo e pop amazonense até às 20h. Encerrando a noite, tem Arlindo Jr, o Pop da Selva, com as melhores toadas de boi bumbá, já fazendo um “esquenta” para o Festival de Parintins.

Útimas notícias