29 de setembro de 2018 09h41 - Atualizado em 29/09/2018 09h41

Bi Garcia anuncia apoio a Eduardo Braga em Parintins

O candidato ao Senado esteve na Ilha e anunciou investimentos para o Hospital
062bd2a9-eb45-41ab-b7e1-0be35fefc775

Em visita do senador Eduardo Braga (MBD) em Parintins, o prefeito Bi Garcia anunciou apoio ao candidato à reeleição ao Senado Federal. Garcia, que anteriormente teve divergências eleitorais com o Senador Eduardo Braga, afirmou que a atuação do parlamentar foi favorável a Parintins nos últimos anos com a destinação de uma série de emendas parlamentares.

“Eu penso muito na cidade. Se não, estava candidato em alguma chapa nesta eleição. Por isso estou apoiando os que tem ajudado Parintins”, destacou Bi Garcia. Eduardo Braga participou de uma caminhada e um comício organizados pelo prefeito de Parintins e seu grupo político.

De acordo com Braga, não se escolhe onde nasce, mas se escolhe onde pode plantar sementes afirmando que trabalhou muito pela cidade e pelo interior como Mocambo, Tracajá, Caburi e outras comunidades com o Luz Para Todos, obra da Catedral do Carmo e mais outras benfeitorias. “Hoje comemoramos o Leilão do Linhão de Tucuruí em 20 de dezembro. Vamos gerar dois mil empregos. Estou feliz pelo resultado de tudo isso e por isso peço o voto do parintinense”, afirmou.

Em entrevista à imprensa, o senador elencou apoio às instituições de saúde Parintins como os hospitais Padre Colombo e Jofre Cohen, destinação de verba para compra de materiais para as unidades de saúde superior a R$ 1 milhão, entre outras políticas públicas.

Útimas notícias