9 de março de 2018 10h31 - Atualizado em 9/03/2018 10h31

Bar do Boi comemora 30 anos com Movimento “Sunset”

Evento será neste sábado, dia 10 a partir das 17h no Flat do Tropical Hotel
Matéria Sunset

Para celebrar os 30 anos do tradicional Bar do Boi, o Movimento Marujada inova e lança um novo produto cultural em Manaus. Trata-se do Movimento Sunset, que será realizado no Flat Tropical, na Ponta Negra, zona Oeste da capital neste sábado (10).

O formato inédito do evento terá o pôr-do-sol como cenário de um local diferenciado para a ocasião, e promoverá a divulgação do calendário da temporada. Pelo palco do Movimento Sunset, passarão os itens oficiais do Caprichoso Edmundo Oran, David Assayag e Marujada de Guerra, que se juntarão ao grupo Canto da Mata, Klinger Araújo, Junior Paulain e à participação do Corpo de Dança Caprichoso (CDC).

O Movimento Sunset tem início às 17 horas e as camisas, que dão acesso ao evento, podem ser adquiridas escritório do Movimento Marujada – 3° andar do prédio da Rádio Rio Mar, Centro – no horário comercial.

Marujada de Guerra promove ‘esquenta’ do Sunset

Nesta sexta-feira (9), o melhor ritmo do Festival começa a inserir no seu repertório de ensaios as toadas 2018 do Boi Caprichoso. Dez toadas oficiais de Galera foram divulgadas no último sábado (3) pelo bumbá, através de suas redes sociais, e rapidamente arrebataram os torcedores azulados. Os ensaios técnicos acontecem todas às sextas, na área externa do Rio Negro Clube, na rua Epaminondas- Centro.

O ensaio técnico será com a voz de Paulinho Viana, levantador de toadas da Marujada de Guerra em Manaus, e as participações de Edmundo Oran e David Assayag, itens do Boi Caprichoso e atrações do Movimento Sunset. O ‘esquenta’ da Marujada de Guerra tem início às 19 horas. A entrada é franca e a aquisição de mesa por R$ 30 dá direito a sorteio de camisas do Movimento Sunset.

Útimas notícias