19 de dezembro de 2017 16h25 - Atualizado em 19/12/2017 16h25

Banda The Stone Ramos lança videoclipe gravado no Palácio Rio Negro

O vídeo foi gravado no dia 8 de dezembro
Th Stone Ramos

A banda The Stone Ramos lançou, nesta terça-feira (19), o videoclipe de “Compartilhe Amor”, gravado no salão nobre do Centro Cultural Palácio Rio Negro, localizado na avenida 7 de Setembro, zona sul de Manaus. A música, uma versão de “All You Need Is Love”, dos Beatles, ganhou as redes sociais para transmitir uma mensagem de Natal do grupo amazonense.

A gravação fez parte do Programa Espaço Aberto, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). O vídeo foi gravado no dia 8 de dezembro e contou, ainda, com a participação dos alunos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, sob supervisão da maestrina Elena Koynova.

A The Stone Ramos fez uma versão em português da música do quarteto britânico, no entanto, o vocalista da banda afirma que não foi uma tradução literal. “Queríamos uma versão voltada para o espírito natalino, então pegamos a mesma ideia da música e adaptamos para esta mensagem de compartilhar o amor e para que todos tenham mais tolerância e compreensão com o próximo. Vamos fazer uma campanha para as pessoas compartilharem o vídeo”, disse Frederico Ramos.

A produção musical é de Paulo Marinho, que também assina a composição das músicas do concerto de Natal “Ceci e a Estrela – O Natal na Floresta”. O vídeo tem ainda produção da Focus Filmes e direção de Thiago Morais.

Programa Espaço Aberto

O Programa Espaço Aberto é uma iniciativa da SEC para ocupar os espaços culturais da capital com linguagens e expressões artísticas diversas. Entre 26 de outubro e 10 de novembro, foram recebidas 118 propostas entre exposições, mostras, peças de teatro, ensaios, recitais, exibições de anime e cinema, oficinas, e outros. A programação iniciou em novembro e segue até o fim do mês de dezembro.

Confira o vídeoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=F6d5BjOB6D4

Útimas notícias

aniversario