13 de março de 2018 13h41 - Atualizado em 13/03/2018 13h41

Autor do gol de “ouro” do Nacional, Guigui foca no próximo jogo

O zagueiro, revelado na base do time, teve papel crucial na vitória do Leão
Guigui

O elenco azulino retomou suas atividades na tarde de segunda (12). Com a vitória conquistada em cima do Penarol no último domingo (11), o time se afastou da zona de rebaixamento e o foco agora está em conquistar o primeiro lugar do grupo A e sair com um resultado positivo no confronto com o Princesa do Solimões.

No retorno aos trabalhos, a comissão técnica trabalhou apenas a recuperação dos atletas. No entanto, nesta terça-feira, os trabalhos serão técnicos e táticos, nos dois períodos. Autor do gol que sacramentou a vitória na última partida, o zagueiro Guigui, avaliou o resultado diante do Penarol e revelou o que espera desta semana de trabalhos.

“Foi uma vitória importante para nós. Ela veio no momento certo, nos deu uma confiança no campeonato. Mas mantemos os pés no chão e sabemos que nada está decidido, por isso, vamos continuar treinando forte. O objetivo é obedecer o professor para sairmos com um bom resultado”, disse.

O jogador revelado na base do Nacional e campeão no juvenil, conta que ele e seus companheiros têm consciência do peso da camisa azulina.

Temos ciência do peso da camisa do Nacional. Sempre colocamos isso entre nós. Isso serve para nos incentivar a buscar sempre o melhor para o clube e, consequentemente para nós”, declarou.

O próximo desafio do Leão será contra o Princesa do Solimões, neste domingo (18), às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

Útimas notícias