2 de abril de 2020 13h24 - Atualizado em 2/04/2020 13h24

Audiência Virtual em Manaus vai detalhar mensalidades de escolas

A medida ocorre após inúmeras reclamações de pais e responsáveis

Em ação conjunta, as comissões de Defesa do Consumidor (CDC) e de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizam, nesta sexta-feira (3), às 10h, uma audiência pública virtual para discutir o valor das mensalidades de escolas e faculdades privadas durante a pandemia da Covid-19.

Representantes do Ministério Público do Estado (MP-AM), do Procon-AM, do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe-AM) e de entidades estudantis já confirmaram participação na audiência virtual.

De acordo com o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a comissão tem recebido inúmeras reclamações em relação à qualidade do serviço educacional por meio da modalidade de Educação à Distância (EAD) e também questionamentos sobre o valor das mensalidades neste período de pandemia, os quais serão levados à discussão.

A audiência será realizada por meio da plataforma Zoom e os interessados em participar da discussão deverá enviar o contato para o WhatsApp (92) 994402019, para que seja incluído na lista.

SERVIÇO

O QUÊ: Audiência virtual vai discutir valor de mensalidades de escolas e faculdades privadas durante pandemia da Covid-19

QUANDO: Sexta-feira, dia 03.04

HORÁRIO: 10h

Útimas notícias