17 de maio de 2019 14h53 - Atualizado em 17/05/2019 14h53

Arlindo Jr lança projeto ‘O boi dá samba’ para ajudar em tratamento

O artista segue em recuperação de um câncer descoberto em 2016 na pleura
WhatsApp Image 2019-05-17 at 14.19.30

No dia em que completa 51 anos, Arlindo Jr quer receber fãs e amigos para uma noite de autógrafos nesta segunda-feira (20). O ‘Pop da Selva’ lançará seu novo projeto ‘O boi dá samba’, a partir das 18h, no Edmilson Lanches, localizado na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras.

De acordo com o artista, a venda dos CDs vai ajudar no custeio do seu tratamento médico feito em São Paulo.  “Convido a todos os amigos e fãs para essa noite de autógrafos. Espero encontrar todos vocês lá, para fazer desse momento mais um encontro especial. Isso me fortalece”, disse o ex-levantador e ex- apresentador do Caprichoso.

Arlindo tenta se recuperar, desde novembro de 2016, de um câncer na pleura, uma membrana dupla, semelhante a um saco, que envolve o pulmão. “Aproveito para dizer para as pessoas que nunca vou desistir. Que tenho uma família maravilhosa que estará comigo e amigos que me ajudam e me ajudarão. Deus está comigo. Não me deixa faltar. E, com certeza, desta vez não será diferente”, finalizou o Pop da Selva.

Útimas notícias