13 de fevereiro de 2020 15h25 - Atualizado em 13/02/2020 15h25

Após estreia com goleada, Sereias visitam o Iranduba nesta quinta

O duelo de Iranduba e Santos terá transmissão pela CBF TV AO VIVO direto da Colina
sereias-2

O início da caminhada das Sereias da Vila em 2020 foi com o melhor possível. Sem dar chances para o Flamengo no último sábado (8), o Santos FC contou com gols de Cristiane, Laryh (2) e Ketlen para vencer por 4 a 0 no estádio Ulrico Mursa. E após a estreia com vitória, as comandadas de Guilherme Giudice atravessaram o Brasil para manterem o embalo no Campeonato Brasileiro Feminino.

Nesta quinta-feira (13), às 20h, o Peixe visita o Iranduba no estádio Ismael Benigno, em Manaus, pela segunda rodada do torneio nacional. Vale lembrar que o duelo terá transmissão ao vivo na CBF TV. 

“O Flamengo é uma equipe bem qualificada. Começar a competição goleando elas dá uma confiança para a sequência dos jogos. Mas foi só a primeira partida, então seguimos com os pés no chão. O Iranduba também estreou goleando fora de casa e é um clube muito forte dentro dos seus domínios. Vamos em busca da vitória, mas sabendo que será um jogo bem complicado”, afirmou Ketlen.

Autora do terceiro tento na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, Ketlen segue na contagem regressiva para o centésimo gol com a camisa do Santos FC. Maior artilheira da história das Sereias, a atacante já balançou as redes 96 vezes pelas Sereias.

“Foi uma honra ter renovado meu contrato e seguir no Peixão em 2020. Falta pouco, mas já estou feliz demais por tudo que conquistei aqui dentro. Ainda estamos no começo da temporada, então não quero pensar nisso toda hora. Acredito que se o trabalho for feito da melhor maneira possível, o centésimo gol sairá de maneira natural”, concluiu a camisa 17.

E vale destacar que após o duelo com o Iranduba, as Sereias encaram o Cruzeiro na próxima segunda-feira (17), às 19h, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, na Vila Belmiro. A partida será com entrada GRATUITA.

Útimas notícias