29 de março de 2021 13h58 - Atualizado em 29/03/2021 13h58

Após enfrentar maratona de viagens, Manaus foca no estadual

O Gavião esteve nos últimos dias viajando pela Copa do Brasil
Foto: Ismael Monteiro
Foto: Ismael Monteiro

Após uma longa sequência de viagens, o Manaus Futebol Clube enfim retornou à capital amazonense. Desta vez, com um pouco mais de calma, o Gavião foca agora 100% no confronto contra o São Raimundo, nesta quarta-feira (31), na Arena da Amazônia, às 20h30.

Sobre a maratona de jogos e competições, o treinador Luizinho Lopes destacou a qualidade da equipe e foco nos objetivos.

“Nós fizemos um jogo bastante equilibrado contra o Jaraguá, a equipe esteve muito focada, o grande desafio agora é fazer com que eles permaneçam focados. Enfrentamos uma maratona desgastante, porém não tem para onde correr, precisamos nos adaptar, ter tranquilidade e inteligência para buscar os resultados que nos interessam”.

Bahia x Manaus: “uma grande oportunidade”

Após ter a confirmação de sua partida contra o Bahia, no dia 7 de abril, no estádio Pituaçu em Salvador, o Manaus também trabalha visando este importante confronto. O treinador Luizinho Lopes comentou sobre a partida e destacou que jogos como este costumam ser uma grande oportunidade.

“Nós sabemos da grandeza do Bahia, mas nós estamos buscando nossos objetivos, buscar surpreendê-los. Naturalmente eles têm o favoritismo, mas vamos dar nosso máximo, temos nossos anseios, somos sonhadores e vamos buscar, lutar muito para realizar o sonho de continuar vivo na competição”, complementou Luizinho.

Manaus x São Raimundo: transmissão e ingressos virtuais

Para o torcedor que puder contribuir financeiramente com o clube neste momento de pandemia, basta adquirir seu Ingresso Virtual no valor de R$ 10,00 pelo site https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br

Útimas notícias