19 de abril de 2017 08h59 - Atualizado em 24/04/2017 09h47

Amazonprev convoca segurados que não fizeram recadastramento em 2017

Os beneficiados aniversariantes de janeiro a março deverão atualizar o cadastro para não ter o pagamento suspenso
amazonprev

A Fundação Amazonprev comunica aos aposentados e pensionistas que aniversariaram de janeiro a março de 2017 e não se recadastraram, que terão o benefício suspenso no mês de maio/17, cuja habilitação será feita no mês subsequente da atualização dos dados junto à Amazonprev.

No entanto, vale ressaltar que o recadastramento junto a Amazonprev continua sendo feito, para os aposentados e pensionistas. Para os residentes e, Manaus, o recadastramento pode ser feito na sede da Amazonprev, na rua Visconde de Porto Alegre, Nº 486, Centro, no horário de 8h às 13h30.

Os residentes no interior podem atualizar os dados nas sedes da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), dos seus municípios. E os que residem em outros Estados, devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher o formulário de Recadastramento e enviar para o endereço da Amazonprev, citado anteriormente, através dos Correios junto com cópia do RG, CPF e comprovante de residência reconhecido em cartório.

O recadastramento feito por terceiros por meio de procuração, além da documentação do segurado, deve ser apresentada a procuração registrada em cartório com prazo de validade de seis meses.

Útimas notícias