17 de março de 2020 08h55 - Atualizado em 17/03/2020 08h55

Amazon Best inicia venda de passagens aéreas para Parintins

A venda de passagens está relacionada ao Festival de Parintins em Junho
WhatsApp Image 2020-03-16 at 17.56.47

A partir desta terça-feira (17), a Amazon Best, operadora oficial do Festival de Parintins, inicia as vendas de pacotes de passagens aéreas para a semana do grande evento folclórico. Os voos para a Ilha durante o período serão operados por meio do boeing 737-700 da empresa Gol Linhas Aéreas.

“Esse é o quarto ano em que fechamos parceria com a Gol. Na semana do Festival, que este ano está marcado para 26 a 28 de junho, os voos vão iniciar a partir do dia 25 de junho. São 40 minutos de Manaus a Parintins, na aeronave com 130 lugares, proporcionando uma viagem rápida e segura.  Também haverá um espaço exclusivo para os nossos clientes no aeroporto Júlio Belém, na Ilha”, adianta o produtor da Amazon Best, Diego Oliveirah.

Este ano, a venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2020 superou todas as expectativas e os acessos para as três noites de evento já estão esgotados. Quem quiser garantir passagens e hospedagens deve se antecipar.   As informações sobre disponibilidade e valores dos voos vão estar disponíveis a partir desta terça, na sede da Amazon Best (Rua Nova Prata, 225 – Vieiralves – antiga rua Rio Juruá)  e por meio do site festivaldeparintins.com.br.

Feijoada adiada

Diante da chegada da pandemia do Novo Corona vírus (Covid-19) ao Amazonas e das recomendações das autoridades sanitárias municipais, estaduais e federais, a Amazon Best tomou a decisão de adiar a realização do evento Feijoada Planeta Boi, marcado para o dia 11 de abril, no Centro de Convenções Vasco Vasquez. Nos próximos 15 dias será anunciada uma nova data para o evento. “Nós, da Amazon Best, gostamos de festas e sabemos fazê-las, mas a segurança sanitária de nossos clientes, colaboradores e da população está em primeiro lugar”, afirma a operadora, por meio de nota.

Útimas notícias