14 de fevereiro de 2020 12h16 - Atualizado em 14/02/2020 12h16

Águas de Manaus terá atendimentos itinerantes neste sábado durante ações

A equipe de atendimento estará disponível durante a realização dos projetos “Prefeitura Mais Presente” e “Praça do Consumidor”
atendimento

Os interessados em resolver pendências ou solicitar serviços relacionados de água e esgoto poderão procurar dois pontos de atendimento itinerante da concessionária Águas de Manaus neste sábado (15), nas zonas Centro-Oeste e Norte da capital. A equipe de atendimento estará disponível durante a realização dos projetos “Prefeitura Mais Presente” (promovido pela Prefeitura de Manaus) e “Praça do Consumidor”, realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). 

O atendimento ao público acontecerá nos seguintes pontos neste sábado: Escola Municipal Maria Leida Amorim, na rua São Luís, Comunidade São João, no bairro Lago Azul, zona Norte, no horário de 8h às 12h (onde ocorrerá a Praça do Consumidor) e na Escola Municipal Desembargador Cândido Honório Ferreira, no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste da capital, das 8h às 13h (onde haverá o Prefeitura Mais Presente).

De acordo com o Supervisor Comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes, os serviços que serão oferecidos nos pontos são: negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, registro na tarifa social, religação, vistoria, instalação de hidrômetros, manutenção de rede e outros. 

Pontos de Atendimento

A Águas de Manaus possui oito pontos físicos de atendimento, localizados nos PAC´s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, Shopping T4, shopping Via Norte e a loja Central, na rua Leonardo Malcher. Além disso, os clientes também podem procurar os atendimento itinerante do projeto Vem Com a Gente, que atualmente está na Igreja Ministério Parada de Lucas, na rua Argentina, cj. Parque das Nações, bairro de Flores. O atendimento à população nos PAC´s acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Na loja Central, ainda há atendimento aos sábados,  de 8h às 12h.

Útimas notícias