12 de março de 2019 13h50 - Atualizado em 12/03/2019 13h50

Águas de Manaus renegocia dívidas com parcelamento em até 120 vezes

O principal foco é a renegociação de dívidas em condições flexíveis
atendimentos (2)

A Águas de Manaus aproveita a semana do consumidor para promover ações de relacionamento com clientes. A concessionária participa de campanhas que serão realizadas em parceria com Procon Manaus, Procon Amazonas e Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec-CMM) até sexta-feira (15).

O principal foco é a renegociação de dívidas em condições flexíveis. Os usuários que possuem algum tipo pendência com a Águas de Manaus terão condições especiais para quitar seus débitos, como o parcelamento em até 120 vezes.

Além da renegociação, outros serviços como cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários de menor renda), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede podem ser feitos nos atendimentos da semana do consumidor.

Temos uma experiência bem positiva das campanhas que já desenvolvemos nos últimos meses para negociar dívidas e vamos aplicar isso novamente nesta semana do consumidor. Em nossas negociações, tudo acontece dentro das condições financeiras que o usuário possui. Quem nos procurar, não vai sair sem um acordo”, destacou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

Até esta quarta-feira (13), a equipe da Águas de Manaus estará na sede do Procon Amazonas, localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul, participando do evento “Semana do consumidor”, promovido pelo órgão estadual. O horário dos atendimentos é de 8h às 16h.

Na quinta e sexta-feira, a concessionária participa do 1° Mutirão para Negociação de Dívidas do Procon Manaus. O evento acontece na sede da entidade municipal, na rua Afonso Pena, Praça 14 de Janeiro, zona Sul, no horário de 8h às 12h.

Ainda na sexta-feira (15) a Águas de Manaus estará presente na Câmara Municipal de Manaus, realizando atendimentos em parceria com a Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec) da CMM. A Câmara fica na Av. Padre Agostinho Caballero Martin, Santo Antônio, ao lado da feira do bairro. Os atendimentos vão de 8h às 14h.

Os interessados não podem esquecer de ter em mãos RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será organizado com a distribuição de senhas.

Útimas notícias