Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Temporada de Férias agita criançada no Manauara Shopping este mês

A Temporada de Férias já chegou e tudo o que as pessoas querem é aproveitar os momentos bons de lazer, ao lado de quem gosta, não é mesmo? Pensando nisso, listamos algumas dicas oferecidas pelo Manauara Shopping, de diversão e lazer que prometem agradar a família inteira. Dentre os atrativos estão parques de diversões, livrarias com uma infinidade de títulos e temas, restaurantes e lanchonetes com uma variedade de sabores, e muito mais.

Para a criançada que está em casa de recesso das atividades escolares, uma boa pedida são os parques de diversões disponíveis no shopping. Localizado no Piso Tucumã – em frente ao Expresso 73, o Spikilik é o local ideal, com espaço para reunir os amiguinhos e realizar brincadeiras que exigem uma boa disposição e ajudam na memorização, coordenação motora e espírito de equipe.

Além disso, o Manauara também preparou atrações exclusivas para o período, com participação aberta ao público e gratuita. Uma delas é a Brinquedoteka da Estrela que traz os brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 – como Aquaplay, Genius, Cai não Cai, entre outros – e que agora ganharam versões gigantes e proporcionam encontro de gerações. A Brinquedoteka está dividida em dois espaços, no Piso Tucumã, pela entrada da Avenida Umberto Calderaro, e próximo à Comepi, este último espaço é dedicado apenas a crianças de até sete anos.

Já no Piso Castanheiras, o shopping oferece arte e cenários instagramáveis no ‘Espaço Cores de Frida’, local que apresenta de forma interativa ao seu público, um pouco da história da artista mexicana Frida Kahlo. O acesso ao local também é gratuito.

Há também aqueles que curtem um cantinho mais silencioso e recheado de grandes histórias, estamos falando das livrarias. O shopping disponibiliza dois locais para encontrar aquele livro que tanto deseja: a Livraria Concorde, no Piso Tucumã, e a Livraria Saraiva, no Piso Castanheiras, que possui um espaço amplo, serviço de café e lanchonete, além de claro, uma infinidade de temas de livros.

Já o Magic Games, Localizado no Piso Buriti, na Praça de Alimentação, é o lugar perfeito para aqueles que gostam de uma diversão mais agitada, com vários brinquedos eletrônicos que chamam a atenção pela velocidade e sons interativos e diferenciados. O Manauara Shopping ainda disponibiliza um espaço super conhecido entre o público amazonense: o buritizal. Com um lounge amplo e espaçoso, o local é perfeito para aquela reuniãozinha entre amigos, sempre acompanhada de um sorvete ou uma bebida gelada. O local ainda é conhecido como um dos preferidos para realização de fotografias que ‘bombam’ nas redes sociais.