Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Procurador-geral do MP-AM receberá título de Cidadão de Presidente Figueiredo

O Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, receberá nesta quinta-feira (14) o Título de Cidadão Honorário do Município de Presidente Figueiredo (a 119 KM de Manaus).

A concessão do título foi aprovada por unanimidade pelos vereadores em reconhecimento aos importantes feitos do procurador-geral ao município de Presidente Figueiredo, entre eles a inauguração do novo prédio do Ministério Público do Amazonas no município, com estrutura para atuação de duas Promotorias de Justiça na comarca. O prédio foi inaugurado em outro deste ano.

O título será entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, vereador Marcos Nascimento (PSB) em solenidade marcada para esta quinta-feira (14), às 10h, na sede do Parlamento Municipal, localizada na Av. Amazonino Mendes, Galo da Serra, na sede do município.

Conforme a justificativa do projeto proposto pelo vereador Dr. Virgílio Mendonça, o novo prédio e a estruturação das promotorias de Presidente Figueiredo representam “um avanço nunca antes imaginado para democracia e cidadania da população figueiredense”.