Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Sesc AM abre período de matrículas para modalidades esportivas 

O Sesc Amazonas iniciou, nessa quarta-feira (18), o período de matrículas para alunos interessados nas modalidades esportivas oferecidas pela instituição em Manaus e nos municípios de Itacoatiara, Maués, Manacapuru, Parintins, Tefé, Presidente Figueiredo e Coari. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes possuem descontos exclusivos nas mensalidades.

Para este ano, serão ofertadas aulas para as modalidades de Futsal, Basquete, Voleibol, Caminhada, Corrida, Natação, além de Hidroginástica, Yoga e Pilates no Solo. Também são disponibilizadas aulas de artes marciais como Jiu-Jitsu.

Além das atividades de esporte, o Sesc também dispõe de uma completa academia na capital e em Manacapuru. Com equipamentos modernos e espaços multifuncionais, a academia em Manaus está situada na unidade do Sesc Balneário (Avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada), e em Manacapuru, está localizada na rua Waldemar Ventura, n.450, bairro São José.

A tabela completa com valores, dias e horários, turmas e faixa etária para cada modalidade esportiva está disponível no site: www.sesc-am.com.br . As matrículas são realizadas presencialmente em qualquer unidade Sesc, nas Centrais de Relacionamento com o cliente.

Calendário de Matrículas

Unidade Sesc Cidade Nova e interior

18/01 – Matrículas abertas para todas as modalidades

Unidade Sesc Balneário

19/01 – Matrículas abertas para Yoga, Pilates e Treinamento Funcional

20/01 – Matrículas abertas para Hidroginástica, Caminhada e Corrida

23/01 – Matrículas abertas para Futsal, Voleibol, Basquete e Jiu-Jitsu

24/01 – Matrículas abertas para Natação

Da Assessoria