Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Pelo dia do Cliente, SPN realiza ‘Super Semana de Ofertas’, com descontos de até 50%

O Shopping Ponta Negra realiza a partir desta quinta-feira (15) até domingo (18) a campanha “Super Semana de Ofertas”, com descontos de até 50%  em produtos selecionados. A ação é alusiva ao Dia do Cliente, comemorado na quinta-feira (15).

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, adianta que lojas de todos os segmentos, do vestuário, calçados até eletrônicos, estarão com produtos em oferta, o que é a oportunidade ideal para adquirir aquele item desejado.

Entre as lojas participantes e que estarão com produtos com até 50% de desconto estão a Dumond, All Beach, Track and Field, Via Uno, Santa Lolla, Lupo, Zinzane, Di Donna, Shop do Pé e X Cases. “A campanha é uma forma de agradecer aos clientes que estão sempre visitando e escolhendo o Shopping Ponta Negra para fazer suas compras. Os lojistas estão se organizando para oferecer as melhores opções”, disse.

As lojas participantes da “Super Semana de Ofertas” estarão identificadas com selo nas vitrines. Durante a campanha, o Shopping Ponta Negra irá funcionar em horário normal, de quinta-feira (15) a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 21h.