Siga-nos as redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

Braga oficializa candidatura ao governo e terá como vice Anne Moura, do PT

Eduardo Braga oficializa candidatura ao governo do AM e terá como vice Anne Moura, do PT

O MDB-AM oficializou em convenção partidária, na manhã desta sexta-feira (5), a candidatura do senador Eduardo Braga ao governo do Amazonas e confirmou que a vice na chapa será a secretária nacional de mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), Anne Moura.

A informação sobre Anne Moura ser confirmada como vice de Braga foi antecipada pela jornalista Rosiene Carvalho, na Coluna de Política do jornal BandNews Manaus desta sexta. O nome de Anne entrou na lista de indicados a vice no fim da tarde dessa quinta-feira.

Em discurso Anne Moura disse que quer ser vice-governadora para defender a Zona Franca de Manaus.

Eduardo Braga falou em obras que pretende realizar na capital, caso eleito, e que vai cuidar do interior.

Participaram do evento, realizado em uma casa de shows no Tarumã, integrantes da chapa, como o senador Omar Aziz (PSD), candidato à reeleição pela chapa, a ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que concorre a uma vaga na Câmara Federal, além do presidente estadual do PT, Sinésio Campos.

Além do PT, também fazem parte do arco de apoio a candidatura do senador Eduardo Braga: o PV, PSD do senador Omar Aziz e PCdoB.

No último fim de semana, esses partidos oficializaram aliança à campanha de Eduardo que vai contar com o apoio do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Da redação