9 de outubro de 2018 13h30 - Atualizado em 9/10/2018 13h31

3B anuncia meia Rafinha para reforçar a temporada do Estadual

A atleta foi anunciada pela diretoria após lesão da atleta Mariana Dantas
IMG_2746

A ‘Fera da Amazônia’ está mais reforçada para a disputa do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2018. O 3B da Amazônia anuncia a meia Rafaela Andrade da Silva, 21, conhecida como Rafinha e ex-jogadora do Kindermann-SC, por onde disputou a elite do futebol brasileiro, em 2018. Ela participou de seu primeiro treino na tarde de segunda-feira (8), no Centro de Excelência, em Aparecida.

Estou bastante ansiosa para estrear com a camisa do 3B, e muito feliz pela oportunidade e pela confiança que o Bosco e o professor Serginho têm depositado em mim. É motivo de alegria fazer parte deste grupo, quero muito ser campeã com a camisa do 3B”, explicou a recém-contratada da Fera da Amazônia.

Pronta para disputar espaço no time titular do comandante Sérgio Duarte, a volante e também meia Rafinha vem para concorrer com Gabi e Matos na cabeça de área, e na armação tem Ju Oliveira e a jogadora de seleção venezuelana Paola Villamizar como colegas de posição. “Quero ajudar o time da melhor forma possível, jogo nas duas funções, que é volante e meia, onde o professor me colocar eu irei dar o meu melhor para equipe. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do 3B, agora é o momento de trabalhar para retribuir”, disse a atleta nascida em Souza (PB), que reiterou engrandecendo a estrutura do 3B da Amazônia: “a estrutura é sem comentários, quando cheguei aqui fiquei bastante impressionada, é coisa de primeiro mundo”, disse Rafinha.

Líder do certame, o 3B da Amazônia enfrenta o Atlético Amazonense, às 16h30 de quarta-feira (10), em jogo remarcado do Estádio Carlos Zamith para o Centro de Excelência, em Aparecida, na Zona Sul de Manaus. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2018.

Útimas notícias

aniversario